Qual a sua opinião sobre " Mensagens Subliminares" ?

.

Busca de um Tema...

A selecção de tema do projecto não foi complicada, contudo a escolha de “O Poder da Mente”, não foi imediata.

Segundo o nosso coordenador de disciplina de Área de Projecto, seria de mais valia optarmos por um tema que estivesse relacionado ou com as nossas escolhas profissionais futuras, ou com impactos da sociedade, ou algo relacionado com a nossa cidade Póvoa de Varzim.

Visto isso, primeiro foi sugerido o tema “ saídas profissionais”, mas os elementos do grupo acharam o tema pouco interessante e com longevidade para durar todo o ano lectivo. Além disso já outros grupos de outras turmas iriam tratar este tema e qualquer pessoa se poderia informar deste tema junto da psicóloga da escola.

De seguida foram sugeridos os temas “ Problemática e impactos Socioeconómicos” e “ Mensagens Subliminares.

A hipótese de seleccionar o primeiro destes dois temas sugeridos foi excluída pois, o segundo foi visto como mais interessante e diversificado.
Assim foram discutidas todas as maneiras de apresentação e de produto final ao elaborar um projecto acerca de mensagens subliminares, todavia, o grupo chegou à conclusão que trabalhar apenas neste aspecto não iria ser possível durante todo o ano lectivo, em apenas um período seria terminado…

Por conseguinte, outro elemento do grupo interrogou sobre a possibilidade de juntar o tema “ Sobrenatural” com o “ Mensagens subliminares” e os restantes elementos concordaram de imediato.

Mais tarde, após nova reflexão, o grupo decidiu optar pelo tema “ O poder da mente”, podendo dentro dele discutir e trabalhar sobre vários temas, sendo um deles as “mensagens subliminares”.

0 comentários:

1º Apresentação


Uploaded on authorSTREAM by kukina6

2º Apresentação


Uploaded on authorSTREAM by kukina6


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com