Qual a sua opinião sobre " Mensagens Subliminares" ?

.

Ponto de Situação (metade do Segundo Período) - Vânia Costa

Problemas pessoais encontrados

Sinto que sou o elemento do grupo que, sem querer dizer que mais se esforça, mais se preocupa com o avanço do projecto.

Com isto quero dizer que tenho de dizer constantemente para adiantar as coisas e para não desperdiçarmos as aulas de A.P, aproveitando-as para o tratamento dos dados, dados esses que já deviam estar pesquisados e adquiridos fora das aulas.
Problemas a apontar no sistema de trabalho do grupo
Até agora o grupo tem trabalhado lentamente e, já a meio do segundo período, temos de avançar muitas coisas… Devido a esses atrasos tive de me encarregar pessoalmente da pesquisa e tratamento das imagens sobre “ Ilusões de óptica” e da sua posterior colocação no blog do projecto e também da realização gráfica completa do inquérito.
  Para este período ainda temos de:  Acabar o estudo dos inquéritos realizados e depois teremos de fazer cartazes com as soluções para apresentar a todos os alunos da escola.  Colocar os resumos sobre o tema deste período no blog correctamente acompanhados com imagens.  Começar a pesquisar o tema seguinte para termos tempo para a organização da futura palestra.

Sugestões de Soluções para esses problemas

Todos os elementos de grupo têm de se mentalizar que não estamos propriamente com tempo de sobra mas sim em cima dele... Todos têm de se empenhar no projecto dentro e fora das aulas de A.P senão o mesmo poderá ficar atrasado…


 Ainda esta semana todos os resumos de informação devem ser colocados correctamente no Blog;
 Toda os elementos têm de actualizar os relatórios individuais prontamente;
 Os cartazes começar a ser feitos para a semana e as aulas tem de ser muito bem aproveitas para esse único efeito;
 Temos de recolher o máximo de informação possível sobre “mensagens subliminares” ainda este período.

Opinião sobre o projecto até agora trabalhado

Até agora estou satisfeita com a parte do projecto que já concretizamos. Conseguimos já abordar temas que me interessaram logo de inicio mas achei que seriam difíceis de trabalhar. Realizamos várias tarefas interessantes e o projecto ainda ira desenvolver-se mais e será ainda melhor! Quanto à pesquisa e organização de informação, mesmo com as dificuldades anteriores, estou satisfeita. Em relação a tarefas realizadas aos alunos, fizemos um inquérito que se revelou muito atractivo e divertido, o que é algo positivo claro. O blog do projecto está muito bem organizado e estou satisfeita com o seu aspecto, o trabalho e tempo que lhe dedicamos valeu mesmo a pena.

0 comentários:

1º Apresentação


Uploaded on authorSTREAM by kukina6

2º Apresentação


Uploaded on authorSTREAM by kukina6


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com