Como já referimos, no caso dos vídeos, o que geralmente se encontra é a inserção de subliminares em apenas alguns frames, sem que quem esteja a ver perceba a mensagem no tempo normal do vídeo (propaganda televisiva, filmes, etc.), fazendo com que a mensagem inserida seja "gravada" pelo nosso subconsciente.
O que acontece é que quando se grava um vídeo, as imagens são divididas em frames e por segundo, existem cerca de 30 frames. Sendo assim, se colocarem uma mensagem do tipo "use tal produto" ou "você quer tal coisa", essa mensagem será lida pelo seu subconsciente e vocês irão agir de acordo com o que a mensagem pede, como se estivessem a querer aquele produto por decisão própria.
Ou entao, existe publicidade "estampada" em qualquer local do filme sem que nos apercebamos disso.
Alguns exemplos:
No Filme "Matrix" existe publicidade à HP:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
No póster do filme "Silencio dos Inocentes" existe uma caveira formada por mulheres nuas:
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
O póster do filme de "Homem aranha 3" espelhado forma uma figura assustadora no centro:
0 comentários:
Enviar um comentário