Qual a sua opinião sobre " Mensagens Subliminares" ?

.

O meu contributo - Vânia Costa

O meu contributo

 Até ao momento tenho contribuído de todas as diferentes maneiras para o nosso projecto. Desde o inicio do ano sugeri temas para desenvolvermos como, por exemplo, “o sobrenatural” e respeitei as escolhas dos restantes elementos do grupo.

Todos juntos e graças ao contributo de todos encontramos um tema que todos gostamos e nos motivos de igual forma. A partir do momento que começamos a trabalhar no projecto sugeri logo várias ideias como a realização de uma palestra final e a afixação de cartazes.

Contribui maioritariamente para o planeamento e datação das tarefas que iríamos e vamos ainda realizar para que tudo ficasse o mais organizado e preparado possível.

Pesquisei bastante e encontrei informação muito interessante e acessível para trabalharmos, assim como imagens. Assim, também tenho trabalhado no resumo e organização dessa informação.

A partir do momento que decidimos fazer um blog, ainda antes de este ser obrigatório, trabalhei na sua apresentação e esquematização em conjunto com o elemento do grupo Tiago Lourenço. Actualizamo-lo várias vezes e vou colocando todos os relatórios e avanços no mesmo. Toda a informação do projecto já tratada é colocada por mim no blog, assim como as suas imagens acompanhantes.

Responsabilizei-me de grande parte da apresentação gráfica do nosso dossier de projecto, modificando o seu formato e tornando-o apelativo.

Contribuí activamente na realização do inquérito que realizamos a alguns alunos da escola, na medida em que apresentei várias ideias para perguntas/respostas e estruturei a forma como seriam apresentadas.

Apoio sempre os meus colegas de trabalho e quando o trabalho os certas tarefas se atrasam faço os possíveis para o compensar mesmo que estas não me tenham sido atribuídas.
Afinal, somos um grupo e temos de todos colaborar.  


0 comentários:

1º Apresentação


Uploaded on authorSTREAM by kukina6

2º Apresentação


Uploaded on authorSTREAM by kukina6


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com