Qual a sua opinião sobre " Mensagens Subliminares" ?

.

Ponto de Situação-2º Período Vânia Costa

Ponto de Situação
2º Período


Problemas pessoais encontrados

Sinto que sou o elemento do grupo que, sem querer dizer que mais se esforça, mais se preocupa com o avanço do projecto.
Com isto quero dizer que tenho de dizer constantemente para adiantar as coisas e para não desperdiçarmos as aulas de A.P, aproveitando-as para o tratamento dos dados, dados esses que já deviam estar pesquisados e adquiridos fora das aulas.
Problemas a apontar no sistema de trabalho do grupo
Até agora o grupo tem trabalhado lentamente e, já a meio do segundo período, temos de avançar muitas coisas… Devido a esses atrasos tive de me encarregar pessoalmente da pesquisa e tratamento das imagens sobre “ Ilusões de óptica” e da sua posterior colocação no blog do projecto e também da realização gráfica completa do inquérito.
Todos os pontos que falei no “Ponto de situação de metade do 2º Período” foram cumpridos!

 Acabar o estudo dos inquéritos realizados e depois teremos de fazer cartazes com as soluções para apresentar a todos os alunos da escola.

 Colocar os resumos sobre o tema deste período no blog correctamente acompanhados com imagens.
 Começar a pesquisar o tema seguinte para termos tempo para a organização da futura palestra.

Sugestões de Soluções para esses problemas
Todos têm de se empenhar ainda mais no projecto dentro e fora das aulas de A.P.

Opinião sobre o projecto até agora trabalhado

Até agora estou satisfeita com a parte do projecto que já concretizamos. Conseguimos já abordar temas que me interessaram logo de inicio mas achei que seriam difíceis de trabalhar. Realizamos várias tarefas interessantes e o projecto ainda ira desenvolver-se mais e será ainda melhor! Quanto à pesquisa e organização de informação, mesmo com as dificuldades anteriores, estou satisfeita. Em relação a tarefas realizadas aos alunos, fizemos um inquérito que se revelou muito atractivo e divertido, o que é algo positivo claro. Os dados adquiridos pelos inquéritos foram muito bem tratados e aproveitados. O blog do projecto está muito bem organizado e estou satisfeita com o seu aspecto, o trabalho e tempo que lhe dedicamos valeu mesmo a pena. Os cartazes ficaram muito bem e espero que os alunos gostem…

0 comentários:

1º Apresentação


Uploaded on authorSTREAM by kukina6

2º Apresentação


Uploaded on authorSTREAM by kukina6


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com